segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais um crime sexual contra criança

Miroca confessa crime e é levado para Bangu

Enviado por: Joseph Cunha 19/09/2015 às 19:31h.

Miroca se disse arrependido e informou estar ‘transtornado’

Foto: Leonardo Ferraz
Por Renata Sena

         “Foi uma atitude impensada, eu estava fora de mim”. Foi o que alegou, em depoimento, o técnico Casemiro Correia Araújo, o Miroca, de 76 anos, preso em flagrante, com ajuda de uma filmagem, pelo crime de estupro de vulnerável, na noite da última sexta-feira.
Considerado um dos maiores reveladores de talentos do futebol brasileiro, Miroca foi flagrado por uma testemunha, que filmou durante todo o momento em que o acusado conversava e aliciava o menino de 12 anos, que sonhava em ser jogador de futebol.
“Apesar de não ter som o vídeo, é possível ver ele falando no ouvido do menino e oferecendo dinheiro para a criança”, contou um agente que investiga o caso.
Apesar de muito assustado, o menino confirmou o aliciamento. Miroca acabou preso e o dinheiro oferecido ao menino foi apreendido.
Na manhã de ontem, o acusado foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Se condenado, o técnico poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

*Os crimes sexuais acontece com aquelas pessoas que se acham próxima de nós ou em que confiamos. Observe o comportamento de seu filho atenciosamente. A pedofelo pode morar perto de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário