quinta-feira, 16 de abril de 2015


Enviados

 

Quem foi os ‘portas vozes’ de Deus

 

Para cada período da história da humanidade o Supremo Deus enviou um profeta, ou seja, um ‘porta voz’ para que Ele se comunique diretamente com a humanidade. Abraão, Moises, Buda, Jesus, Maomé, Alan Kardec e Mokiti Okada foram alguns destes seres humanos que se tornaram ‘porta voz’ do Deus Supremo. Eles foram escolhidos para Deus se comunicar com os seres humanos e guiá-los ao caminho do Paraíso, o reino celestial.

 

*Abraão – Patriarca do povo Judeu. Ele transmitia ao povo Judeu mensagens e determinação Divina. Obediência foi a sua maior lição.

 

*Moises – Por ordem de Deus escreveu os dez mandamento para que a humanidade não cometesse pecados.

 

*Buda – Ensinou a humanidade que o caminho que os levará a Deus é por intermédio da compaixão e misericórdia.

 

*Maomé – Veio com a missão de unir os semitas, ou seja, os Árabes e Judeus para que houvesse a paz no mundo.

 

*Jesus – Teve a missão de difundir o amor e o perdão e redimir os pecados do mundo.

 

*Alan Kardec – Deus atribuiu à missão para que ele pudesse mostrar a humanidade que existe um mundo espiritual.

 

*Mokiti Okada – Recebeu a revelação Divina que o mundo estava numa transição da era da noite para era do e que no dia 31 de junho de 1931 o mundo entrará no Juízo Final. Isto significa que o mundo passaria pelo terror, pelo horror e depois habitaria um paraíso reino de verdade, bem e belo.

 

         Durante o período do Juízo Final, o - deus da justiça – estará atuando no mundo material para que possa haver a grande purificação das – doenças, pobrezas e conflitos – de âmbito mundial. Isto significa uma limpeza para que o ser humano possa habitar o paraíso um reino de verdade, bem e belo.

 

O Supremo Deus não tem filho predileto. Todos nós seres humanos possuísmo a Partícula Divina e a nossa missão, é, nos, tornarmos seres celestiais e habitar o paraíso mundo de paz, prosperidade e saúde.

 

Paulo Sergio Monteiro Garcia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário