terça-feira, 28 de abril de 2015


Jornal RH

Edição/abril de 2014

 

A verdade deve ser clara e objetiva

 

Paulo Garcia escreve texto sobre relacionamento humano e também é membro Igreja Messiânica Mundial do Brasil. Ele falou que não tem conhecimento que a messianismo possuem orações ou ensinamento proibidos aos fiéis. Leia que ele comentou.

 

Jornal RH – Senhor Paulo, sua religião é o messianismo?

Paulo – Sou membro da Igreja messiânica Mundial do Brasil.

Jornal RH – O senhor pode explicar o porquê existem orações e ensinamentos messiânicos que não podem ser revelados os fiéis em geral?

Paulo – Não posso explicar porque escrevo sobre relacionamento humano e quem pode responder oficialmente sobre a Igreja Messiânica Mundial são seus diretores. Acesse o site da Igreja Messiânica Mundial do Brasil e clique FALE CONSCO.

Jornal RH – Mas, temos informações que orações e ensinamento são proibidos?

Paulo – Eu não tenho conhecimento disto. Caso estiver algum ensinamento proibido, Deus se encarregará e dará ordem para quem tiver permissão de os leram. Deus tem controlo de tudo.

Jornal RH – Mas, nem a bíblia e nem os texto budista são proibidos aos fiéis?

Paulo – Vou te contar uma história teológica. Em uma determinada época do cristianismo os sacerdotes não permitiam que as pessoas lessem a bíblia, há não ser os sacerdotes. Eles diziam: “Quem ler a bíblia terão problemas mentais”. Era uma forma infernal para que seus fiéis não tivessem conhecimento da verdade. Então, um padre não concordou com isto e traduziu a bíblia do latim para o alemão e todos os cristãos tiveram acesso à verdade de Jesus. Pode ter certeza, a Igreja Messiânica não tem nenhuma publicação proibida. Mesmo porque estamos na era da informática e você pode encontrar qualquer tipo de publicação messiânica na internet.

Jornal RH – O que o senhor aconselha para tirar está duvida?

Paulo – Site da Igreja Messiânica. Fale conosco.

Jornal RH – Mokiti Okada escreveu alguma coisa que pode esclarecer sobre está dúvida?

Paulo – Mokiti Okada escreveu: “Mas é chegado o tempo de revelar a Vontade de Deus e pregar a verdade, para que esta possa se concretizar. E a Vontade de Deus é que ela seja transmitida claramente. Se aqueles que lerem minhas palavras tiverem a mente livre de preconceito, certamente hão de obter a correta visão da verdade”.  Jesus falou: “Conheça a verdade e ela vós libertará”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário