sexta-feira, 13 de março de 2015


Depressão

 

Como lidar com essa doença da atualidade

 

Parece muito fácil se recuperar da depressão? Mas não é não. Sabe o por quê? Porque a depressão se tornou uma epidemia mundial. Pessoas de todas as idades sofrem sem rumo com essa doença da atualidade. Como recuperar a saúde utilizando uma terapia Espiritual. Leia com atenção:

 

01. Evite comunicações negativas, pessimista e de lamentações. Ignore as palavras que só enaltece as desgraças.

02. Use o ‘o poder do espírito da palavra’ falando palavras de otimismo, entusiasmo de agradecimento.

03. Seja grato ao Supremo Deus por você ter a permissão de viver e cumprir a sua missão como indivíduo.

04. Mude seus hábitos diários. Caso acorde tarde, levante cedo para agradecer a natureza. A natureza é uma obra de Deus para sensibilizar a natureza humana.

05. Ilumine o local que você vive. Sai de ambiente escuro e triste. Escuridão leva a depressão.

06. Faça exercício, caminhe observando a beleza da natureza. Liberte-se de uma prisão que você mesma criou para você.

07. Beba em equilíbrio no mínimo quatro litros de água por dia. Água possuem todos os ingredientes para a sobrevivência humana.

08. Ocupe-se com pequenas praticas de virtude diariamente. Exemplo: “Cumprimente as pessoas com sinceridade e bom humor”.

09. Leia livros de boa qualidade. Além de desenvolver o intelecto você aprende grandes lições.

10. Esteja sempre em estado de oração de agradecimento para ficar em sintonia com Deus. O medo é uma arma maligna para deixar você cada vez mais doente.

 

Não tente praticar essas dicas tudo de uma vez só. Para andar um quilometro, temos que dar o primeiro passo. Escolha uma pratica e coloque em ação. Viver com alegria é o mesmo que contribuir com a paz do mundo. Mas, o principal motivo da depressão são as máculas criadas pelos sentimentos negativos como – ódio, fúria, ira, lamentações, inveja, raiva, rancor, ciúme e outros sentimentos negativos. A cura está em purificar a natureza humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário