quinta-feira, 18 de junho de 2015

Intolerância Religiosa
Data da publicação, 18 de junho de 2015.

Chute na Santa, depredação de Santa
histórica e apedrejamento humano

“Quem pratica o ódio é um súdito do maligno. O ódio, o fanatismo e radicalismo é fruto dos líderes religiosos que possuem o desejo de ganhar dinheiro, fama e poder. No Brasil querem criar uma guerra Santa”.

Nove mortos em tiroteio em
igreja na Carolina do Norte

Lusa18 Jun, 2015, 07:13.

Pelo menos nove pessoas morreram num tiroteio numa igreja metodista na cidade de Charleston, na Carolina do Sul (EUA), segundo informações das autoridades locais. De acordo com as forças de segurança, oito pessoas morreram dentro da igreja e outras duas foram transportadas para o hospital, onde uma não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos ainda não foi encontrado.
ATP - Notícias/TAGS:Charleston


BAGDÁ, 26 Abr. 11 / 03:01 pm (ACI/EWTN Noticias)
A comunidade católica de Bagdá sofreu um novo ataque terrorista no último Domingo de Páscoa quando um carro bomba explodiu em frente à igreja do Sagrado Coração pouco depois do final da Missa dominical. O atentado deixou quatro feridos e destruiu as janelas do templo localizado no distrito de Karrada. Também causou severos danos em uma caminhonete da polícia estacionada na porta da igreja. Os feridos são dois policiais e dois civis. Não se reportaram ameaças prévias ao ataque, mas a segurança foi incrementada pela Páscoa nas igrejas de Bagdá e nas províncias do norte, onde residem muitos cristãos.
RELIGIÃO16/JUN/2015 ÀS 15:14

Menina iniciada no candomblé é
apedrejada na cabeça por evangélicos
Intolerância religiosa: menina de apenas 11 anos é apedrejada na cabeça por evangélicos e diz que está com medo de morrer: ‘Continuo na religião, nunca vou deixá-la. É a minha fé. Mas não saio mais de branco’. A garota e os parentes também foram xingados: ‘Sai Satanás, queima! Vocês vão para o inferno’

Menina já pedia paz em imagem publicada antes de ser agredida. Hoje, ela afirma que não vestirá mais branco porque tem ‘medo de morrer’ (Reprodução/Facebook)
informações de O Dia e Extra | Flávio Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário