quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PERGUNTA/RESPOSTA
Data da publicação, 22 de dezembro de 2016.

Relação entre Deus e a Sua lei

Deus é amor, mas, se o ser humano não estiver de acordo com a lógica, Ele nada poderá fazer para ajudá-lo. Muitas vezes, Deus quer conceder-lhe inúmeras graças a um individuo, contudo, essa pessoa não está qualificada para recebê-las. Mesmo em se tratando de dinheiro, quase sempre, Deus se dispõe a colocá-lo em abundância em nossos bolsos. Porém, não pode fazê-lo porque há máculas na consciência da pessoa, impurezas, que devem ser purificadas, diluídas, eliminadas, para que Deus possa conceder a graça. O ser humano que desejar receber graça e ter a sua vida salva deve colocar-se na humilde condição em que possa receber o auxílio de Deus. Se o ser humano não consegue fazer a sua parte, Deus também não pode agir, pois existem Leis Divinas imutáveis, as quais nem Ele as transgride.

*Meishu-Sama.

*Pergunta: “Estamos estudando essas palavras de Meishu-Sama. Como poderemos limpar nossas carteiras das impurezas?”.

*Resposta: “Em primeiro lugar praticando mensalmente, fielmente, o dizimo como donativo de gratidão. Em segundo lugar é só conduzir pessoas ao Johrei Center para que elas se tornem útil a Deus. Quem realiza essas duas pratica da fé messiânica viverá uma vida plena com saúde, prosperidade e paz”.

*Pergunta: “Ministro Paulo Garcia eu tenho uma dúvida. Como podemos orientar um frequentador a realizar um donativo para seu outorga dentro da lógica da fé?”.

Resposta: “Ninguém come fruta verde ou podre. Come? Claro que não. Então, quem acompanha uma pessoa deve ficar atenta para saber quando a pessoa recebe a primeira graça ou uma graça que ela desejava alcançar. Devemos orientar a preparar o seu primeiro dizimo para o donativo de outorgar e o segundo dízimo ela deve realizar quando for aprovada pelo ministro responsável da Unidade Religiosa a ingressar na fé messiânica. Juntar o dízimo da graça alcançada com o dizimo da cerimônia do outorgar. Na verdade isto é o esforço máximo, ou seja, vinte por cento para oferecer a Deus para possuir a permissão de salvar pessoas através da ministração do Johrei”.

Paulo Sergio Monteiro Garcia.

Este artigo servirá para fazermos uma meditação sobre o assunto escrito no texto acima. Ele pode ser discutido na igreja, no trabalho ou em família. Um texto para reflexão profunda.


Minpaulogarcia.blogspot.com.br

Ficarei feliz se você compartilhar essa mensagem com alguém.

Espero que essa humilde mensagem mude o seu modo de
pensar, a sua maneira de agir e seu jeito de viver.

Texto baseado na doutrina messiânica




Nenhum comentário:

Postar um comentário